João, BBB21, big brother brasilReprodução/divulgação/Globo

Rio - Além de atuar como apresentador de programas da Rede Globo, João Luiz Pedrosa deu início a um projeto pessoal, nesta quinta-feira (15). O ex-BBB estreou um quadro sobre cultura pop em seu Instagram, intitulado "POPeando", e abriu a temporada com ninguém menos que Camilla de Lucas, sua aliada durante o "BBB21". Através da atração, o professor pretende abordar assuntos populares como memes, músicas, moda e notícias.
Publicidade
"É com muito orgulho que venho apresentar a vocês meu mais novo projeto: pode entrar POPeando", anunciou João Luiz. "Essa série do IGTV vai trazer assuntos da cultura pop, música, memes, notícias e looks incríveis! Ah e convidados que vocês vão amar", contou o ex-BBB sobre o programa que terá novos episódios toda quinta-feira.
Em seguida, o mineiro apresenta sua primeira convidada, a influenciadora Camilla de Lucas. "O comeback de Jomilla veio aí!", brincou com o nome que os fãs do reality deram para a dupla, complementando com a hashtag "#GêmeosDaBeyoncé", que foi outra forma utilizada para se referir aos amigos durante o "BBB21".
Publicidade
No primeiro episódio da atração, João e Camilla comentaram memes e notícias inusitadas como a de uma pessoa que invadiu uma residência para dar uma faxina. Além de conversarem sobre as histórias, a vice-campeã do "BBB21" ainda escolheu um meme seu para cada situação que a dupla analisava.
Desde o fim do "BBB", João Luiz tem estado ocupado com diversos projetos. Em junho, o professor de geografia estreou como apresentador do "Trace Trends Brasil", programa sobre cultura brasileira que está disponível no Globoplay. Logo em seguida, o ex-BBB anunciou que também estará no comando da próxima temporada de "Entrevista", atração do Canal Cultura. Além disso, o mineiro se prepara para lançar seu primeiro livro em novembro deste ano.
Publicidade
Confira a estreia do 'POPeando':
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JOÃO LUIZ PEDROSA (@joaolpedrosa)