Marília Mendonçareprodução

Rio - Marília Mendonça foi uma das primeiras artistas a parar de fazer shows no início da pandemia da covid-19 em março de 2020. Uma semana antes do acidente fatal, que tirou a vida da cantora aos 26 anos e de mais quatro pessoas, a cantora fez seu primeiro show aberto ao público pós-retomada e último da carreira em Búzios, na Região dos Lagos.
No dia seguinte ao show, que reuniu milhares de pessoas na primeira visita de Marília à cidade, a cantora fez uma publicação nas redes sociais para agradecer o carinho do público. Na postagem, ela chegou a dizer que nasceu para viver do sonho de cantar.
"Que sensação gostosa quando subi nesse palco, viu? Sabe quando você mal consegue ouvir a banda de tão alto que a galera tá cantando? Foi com isso que eu sonhei a vida toda, foi isso que eu nasci para viver… Vocês me proporcionaram a noite mais incrível do mundo, Búzios. Como eu disse: que primeira vez, viu?", disse a cantora sobre o show.
"Já me considero convidada para as próximas. Um cheiro em vocês. Foi lindo", completou a artista na publicação. Fãs, que estiveram no show da artista em Búzios, retornaram ao post para homenageá-la.
"O show foi incrível, cantamos do começo ao fim. Estou até agora sem acreditar. Descanse em paz, Marília Mendonça", escreveu uma fã. "Foi um dos melhores dias da minha vida quando você Marília teve aqui em Búzios! Vou te amar para sempre! Luto eterno!", comentou outra fã.
Acidente aéreo
Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na queda de um avião de pequeno porte próximo a uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira. Além dela, também estavam na aeronave seu tio, produtor, o piloto e co-piloto. Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu cabos de uma torre de alta tensão antes de cair. Ninguém resistiu ao acidente.