Britto Jr. e Luciano HuckReprodução/Instagram/Globo

Rio - Britto Jr. usou as redes sociais para criticar a homenagem feita por Luciano Hucka à cantora Marília Mendonça, que morreu, aos 26 anos de idade, na queda de um avião na semana passada. Para o ex-apresentador de "A Fazenda", o "Domingão" em homenagem à artista foi "constrangedor" e "sensacionalismo barato".


No palco do "Domingão", amigos da sertaneja se apresentaram, contaram histórias e prestaram homenagens. Ao fim, estrelas da Globo leram uma carta dedicada ao filho da cantora, Leo.
"Domingão foi atentado contra o luto. Os programas devem evitar o sensacionalismo barato feito toda vez que ocorrem tragédias. Constrangedor", escreveu o ex-apresentador de "A Fazenda" no Twitter.
Por outro lado, internautas relembraram que ele já passou por situações semelhantes quando estava na Record. "Ah, meu filho. Você era do Hoje em Dia quando a Ana pediu para o sequestrador da Eloá acenar para a câmera?", recordou uma pessoa. "Ah, Britto, nem dá para te defender, era o que você mais fazia no "Hoje em Dia'", disparou outra.
Série de gafes
Luciano Huck cometeu uma série de gafes durante o "Domingão" em homenagem a cantora Marília Mendonça. O apresentador recebeu amigos famosos da artista no palco do programa, que ficaram muito emocionados e foram repreendidos pelo apresentador mais de uma vez. Huck ainda citou seu próprio acidente de avião inúmeras vezes, além de errar nome de Luisa Sonza e fazer comentários inapropriados e irrelevantes sobre corpo de Marília, Maiara e Maraisa