Paulo Gustavo e Ingrid GuimarãesReprodução

Rio - Ingrid Guimarães usou suas redes sociais, nesta terça-feira (23), para comemorar a inauguração das estátuas em homenagem a Paulo Gustavo na cidade de Niterói, onde o humorista nasceu. A atriz não escondeu a emoção ao compartilhar uma sequência de registros dos bustos do comediante e de Dona Hermínia, sua personagem mais icônica.
“De Niterói para o mundo e pra história de todos nós. Pra sempre nosso Gusti. Parabéns, Niterói”, escreveu a artista na legenda de publicação no Instagram. Nos comentários, os fãs também se emocionaram com a homenagem: "Tão querido e amado! Eterno Paulo Gustavo", declarou uma seguidora. "Merece muito", afirmou outra internauta.
A mãe do comediante, dona Déa Lúcia, e o viúvo do ator, Thales Bretas, compareceram à inauguração das estátuas, nesta segunda-feira. A homenagem foi instalada no Campo de São Bento, em Icaraí, no dia em que a "Cidade Sorriso" completou 448 anos. Paulo Gustavo faleceu em maio deste ano, aos 42 anos, vítima de complicações da covid-19.