Cantora arrancou suspiros dos fãsReprodução

Rio - Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, publicou um texto sobre superação neste domingo. Na última sexta-feira, a cantora, de 32 anos, disse que teria sido traída pelo agora ex-namorado Fernando Zor. Desabafo da cantora vem após suposto affair do cantor ter se pronunciado e dito que "ele estava soltinho".
"A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação. Com tudo isso, eu escolho transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida", escreveu ela.
A cantora ainda citou um trecho da autora brasileira Cora Coralina: "Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça".
Entenda a história
Na noite desta sexta-feira (24), véspera de Natal, Maiara, da dupla com Maraisa, usou as redes sociais para desabafar sobre uma traição que teria sofrido do cantor sertanejo Fernando Zor, durante um show que ele fez na quinta-feira (23), em Guarapuava, no Paraná. "Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro", escreveu ela.
A declaração ocorreu após Fernando Zor posar com a massoterapeuta Francieli em um bar após um show com Sorocaba na cidade paranaense. O sertanejo nega que tenha traído a cantora. Segundo ele, que foi bloqueado pela amada no WhatsApp e nas redes sociais, a crise no relacionamento começou após ele responder com um emoji de "coração" uma mensagem de "eu te amo" da artista.
Neste sábado (25), foi a vez da massoterapeuta Francieli Padilha se pronunciar pelo Instagram. Apesar de dizer que não precisava se explicar, a jovem revelou que o artista foi quem a abordou e disse que estava solteiro. "Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros... Ele estava bem soltinho", disse ela.