Boninho e Tiago LeifertReprodução

Rio - Depois de Tiago Leifert responder a carta do ator Ícaro Silva nesta segunda-feira, o diretor da Rede Globo Boninho se posicionou à favor do ex-apresentador do "Big Brother Brasil" em relação a polêmica iniciada na semana passada. "Estou aqui, Titi!", escreveu o responsável pela produção do reality.
Toda a polêmica começou quando Ícaro foi questionado se estaria no "BBB 22" no Twitter e chamou o programa de "entretenimento medíocre". Na sequência, Tiago respondeu sugerindo a possibilidade de o lucro do reality pagar o salário do ator, gerando uma tréplica do artista que fez parte do elenco de "Verdades Secretas 2".
Na nova manifestação pública de Tiago sobre o assunto, que foi publicada em vídeo nesta segunda-feira, o ex-apresentador falou sobre "covardia" em relação aos ataques sofridos e garantiu que a gravação não era um pedido de desculpas para o ator. Boninho o apoiou. 
"Oi, acho que vocês já devem estar de saco cheio do assunto, talvez não queiram assistir esse vídeo, tudo bem, não tem problema. Eu demorei mesmo para vir aqui, acho que perdi o timing do assunto", iniciou o antigo apresentador do "The Voice". Em seguida, Leifert deu a entender que a sua mensagem foi deturpada pelas pessoas.
"Mas é que esses últimos dias foram importantes para esfriar a temperatura e para eu me acalmar também porque eu achei que eu tinha escrito algo super óbvio, uma constatação simples até de como as coisas funcionam, mas o que eu disse foi jogado para um lugar que não é meu, catapultado para lugares que eu desconheço e não foi o que eu falei. E vocês que me seguem sabem que não foi o que eu falei, mandaram mensagem", comentou.