Anitta se torna a 1ª artista brasileira a ter música entre as 10 mais ouvidas ao redor do mundo no SpotifyReprodução/Instagram

Rio - Mais uma conquista para a Poderosa! Neste sábado, Anitta se tornou a primeira artista brasileira a colocar uma canção no Top 10 do Spotify Global, fazendo história com seu hit "Envolver". Lançada em novembro do ano passado, o single alcançou a 9ª posição entre as faixas mais ouvidas ao redor do mundo nas últimas 24 horas, na plataforma de streaming.
Contabilizando mais de 2,5 milhões de reproduções, "Envolver" é mais uma das apostas internacionais de Anitta, cantada inteiramente em espanhol. Com um dos videoclipes mais sensuais da carreira da artista, a música obteve o melhor desempenho desde "Vai Malandra", que chegou à 18ª posição no mesmo relatório diário do serviço. No Brasil, o single aparece como 7ª faixa mais ouvida entre os usuários no país.
O sucesso do single está diretamente relacionado ao #EnvolverChallenge, também conhecido como "El Paso de Anitta", que viralizou em redes sociais como TikTok, Instagram e Twitter nas últimas semanas. Atualmente, a música é a 6ª canção mais popular do aplicativo conhecido por suas "dancinhas". Até Ana Maria Braga se rendeu ao viral e reproduziu a coreografia no "Mais Você" da última quinta-feira.