Maurício Meirelles explica piada que fez com Luísa Sonza: 'Tema repetido'Reprodução/YouTube/Instagram
Maurício Meirelles se justifica após polêmica com Luísa Sonza: 'Fiz uma piada'
Humorista trocou farpas com a cantora nas redes sociais após dizer que a artista 'transa muito'
Rio - Maurício Meirelles voltou a falar sobre a polêmica em que se envolveu com Luísa Sonza na semana passada. O humorista afirmou que não teve a intenção de ofender a cantora e se defendeu das acusações de que teria criticado o repertório da artista recheado de músicas sensuais, após assistir a apresentação da gaúcha em uma festa do "BBB 22".
"Eu fiz uma piada que era o seguinte: estava assistindo o 'BBB' e aí vi a Luísa Sonza, e fui ver as músicas dela, e a primeira música é 'eu dou, eu dou, eu dou', a segunda é 'eu sento, eu sento, sento', a outra é 'eu chupo, chupo, chupo'. Beleza, não tem problema nenhum, mas aí eu fiz uma pergunta assim: 'Já entendemos que a Luísa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?' Eu fiz uma piada sobre o tema, tipo 'já entendemos que o Marcelo D2 fuma maconha ou precisa fazer mais uma música?'", declarou em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.
Em seguida, Maurício comentou que não esperava a reação de Luísa, que se revoltou e rebateu a postagem feita no Twitter. O apresentador do "Foi Mau", na RedeTV!, disse ter errado por enxergar a loira como uma mulher "bem resolvida", considerando que a artista fala abertamente sobre sua vida sexual, como quando revelou já ter transado com mais de duas pessoas ao mesmo tempo.
"A Luísa ficou muita brava com o que eu escrevi, só que ela levou para um lugar que eu fiquei p*to de verdade, quase como se eu estivesse sempre destruindo e humilhando ela porque eu fiz um comentário que não tem juízo nenhum de caráter. Não estou falando que ela é ruim, que ela não deve transar muito, estou fazendo uma piada sobre as músicas que o tema é repetido", completou o humorista.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.