Roberto Carlos faz show em São PauloDivulgação

Rio - Depois de quase duas semanas, Roberto Carlos voltou a se retratar sobre o episódio em que mandou um fã calar a boca em um show do Rio de Janeiro. O Rei brincou ao citar seu temperamento 'nervosinho' e pediu para os fãs não ficarem envergonhados de pegar a rosa entregue por ele durante sua apresentação, na noite desta quarta-feira, em São Paulo. O artista de 81 anos ainda divertiu o público ao usar uma expressão usada por Juma (Alanis Guillen), em 'Pantanal', da TV Globo, em seu desabafo. 
"Não fiquem tímidos na hora de pegar as rosas! Quero ser muito claro, o que eu disse não foi para a plateia, foi para um cara que estava dizendo a todo tempo que queria uma rosa. Aí eu fiquei bravo e, quando fico com 'reiva' (sic), nem a Juma segura", brincou ele no palco, fazendo referência à personagem da novela e o modo que ela fala. A plateia deu boas risadas. 
Vale lembrar que Roberto já declarou que é fã do remake de 'Pantanal'. "Sou noveleiro daqueles, dá nove da noite não tem jeito (pra ver Pantanal), as vezes assisto também a (novela) das sete e a das seis. Como sou ocupado não consigo ver todas, mas a das nove assisto sempre ‘pantanár’ (sic). Uma novela maravilhosa. Programas eu vejo também. A televisão pra mim é uma diversão", afirmou o artista, durante a coletiva de imprensa do projeto 'Emoções', em um resort na Bahia, no mês passado. 
Entenda o caso
Roberto Carlos ficou chateado com o público presente em seu show no Qualistage, na Zona Oeste do Rio, no dia 13 de julho. O cantor se aborreceu com o tumulto na frente do palco antes da música que dá liberação para os fãs ganharem a tão disputada rosa entregue por ele. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, ao DIA. 

Em um vídeo que circulou na internet, foi possível notar a revolta do Rei com a situação. Enquanto cantava o sucesso "Como é Grande o Meu Amor Por Você", Roberto se estressou com os gritos de um fã e disparou: "Cala a boca, p*rra". Rapidamente, ele retomou a canção e seguiu com o show.