Susana Naspolini com equipe do hospitalReprodução/Instagram

Rio - Susana Naspolini recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (14), após passar uma semana internada para tratamento de um câncer. A repórter do RJTV, de 49 anos, compartilhou a notícia nas redes sociais e  aproveitou a publicação para exaltar o trabalho dos profissionais da saúde e equipe do hospital.
"Alta! Os braços abertos são para abraçar os técnicos em enfermagem, enfermeiros, médicos, meninas da copa e da limpeza, por todo carinho que me deram!! Com certeza ajudou muito no tratamento! Também quero abraçar a Pastoral de Saúde do hospital que todos os dias me levou o principal alimento e principal remédio: a Eucaristia! E claro, os braços abertos são para dar um abraço bem apertado em todos vocês que torceram pela minha alta!! Obrigada mesmo! Agora vamos em frente, juntos…! Obrigada meu Deus, por tudo!!! Te amo", declarou.
Em 23 de março, a jornalista revelou estar com câncer pela quinta vez, agora no osso da bacia. Na época, ela anunciou que a doença não estava regredindo com o tratamento via oral e que precisaria fazer uma quimioterapia venosa. O tratamento deixou o cabelo de Susana muito ralo, e ela decidiu raspar.