Arthur Aguiar grava vídeo com a filha, Sophia, após anunciar o fim do casamento com Maíra CardiReprodução/Instagram

Rio - Arthur Aguiar voltou a atualizar suas redes sociais após se pronunciar sobre o fim do casamento com Maíra Cardi. Na manhã deste sábado, o ator e campeão do "BBB 22" mandou um breve recado para os fãs em vídeo gravado ao lado da filha, Sophia, fruto da relação com a influenciadora.
"Bom dia! Passando aqui para desejar um excelente final de semana para vocês. Agradecer por todas as mensagens...", comentou Arthur, antes de ter sua fala interrompida pela herdeira. "Enfim. É isso! Beijo para vocês. Fiquem com Deus. Vou tentar mostrar algumas coisinhas ao longo do dia, mas quero ficar um pouco off com ela", finalizou ele.
Na última sexta-feira, o artista fez uma postagem sobre a separação de Maíra Cardi, após cinco anos de relacionamento. "Independente de estarmos juntos ou não no momento, seremos pra sempre uma família. Como eu disse ontem, a última palavra vem de Deus", declarou Arthur.
A coach de emagrecimento também falou sobre o término e fez um desabafo sobre os boatos que surgiram após o ex-casal anunciar que não estão mais juntos. "Hoje foi um dia muito difícil pra mim, tive que lidar com todos os problemas, de distantes e mais variadas caixas, distantes assuntos, das mais variadas perversidades, é muito triste saber que em um momento tão triste como este, as pessoas querem like, as pessoas querem engajamento. Elas tripudiam em cima do que não está fácil", disse Maíra.