Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Solteiro, Rafael Cardoso se diverte em dia de praia com os filhos

Ator separou recentemente de Mariana Bridi após 16 anos de casamento

Rio - O ator Rafael Cardoso aproveitou o dia de sol para curtir uma praia com os filhos. Ele esteve nas areias da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, acompanhado por familiares, entre eles os filhos Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4. As crianças são frutos de seu casamento com Mariana Bridi. O casal anunciou a separação recentemente após 16 anos de união. 
"Tem que ser em clima de paz [a separação]. Em primeiro lugar, pelos nossos filhos. Deu muito certo, são 16 anos de relacionamento. É melhor pra todo mundo. É isso, seremos sempre uma família, porque temos dois filhos, as coisas mais maravilhosas da minha vida. Eu mato e morro por eles", disse o ator.
Rafael afirmou que espera que tanto ele quanto Mariana sejam felizes, apesar do processo estressante que é um divórcio. "Lógico que sempre tem um estresse ou outro pra separar. Sempre tem a parte burocrática, que é muito chata, mas a gente vem conversando e acertando esses pontos. O que eu sonho, de verdade, é que ela encontre alguém, eu encontre alguém. Ou não encontre, enfim. Mas que a gente tenha uma relação de amizade, que a gente possa conviver junto com os filhos. A gente só não tem mais o relacionamento”, explicou.
O artista ressaltou ainda que anunciar a separação não foi algo programado. "Tem um mês já que nos separamos. Não tem um momento certo para anunciar. O pessoal perguntou se eu vim sozinho eu disse que sim. E perguntaram: ‘cadê a mulher?’. E eu falei: ‘ex-mulher’. E aí que foi. Não foi ‘eu vou falar’, o pessoal me perguntou e falei que não estava mais casado. No momento até colocaram ‘solteirão’. E eu estava brincando ‘solteirão, com meus amigos’", contou.
Depois que Rafael revelou a separação, Mariana confirmou em suas redes sociais. "Nos últimos dias eu estava digerindo a situação que estou vivendo e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo. Mas como a informação se tornou pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmo que, depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal', disse a filha da jornalista Sonia Bridi.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias