Adriano Imperador e Micaela posam juntinhos em um restauranteReprodução do Instagram

Rio -  Adriano Imperador se declarou para Micaela Mesquita através do Instagram, nesta quarta-feira. Após a crise no primeiro mês do casamento, o casal posou juntinho no maior clima de romance durante um almoço. O clique foi publicado pelo craque. "Amo você. Espero que a gente tenha força para passar por todas as barreiras juntos para sermos felizes", escreveu Didico na legenda. 
Os rumores da separação de Adriano e Micaela surgiram no início deste mês, depois deles deixarem de se seguir nas redes sociais. Na ocasião, a loira chegou a confirmar que os dois não estavam mais juntos, mas ainda não haviam oficializado a separação, 24 dias depois de celebrarem o casamento no civil.
"Estou casada ainda. Estou esperando meu marido resolver aparecer para a gente anular o casamento, resolver o que vamos fazer das nossas vidas. Enquanto isso, não tem divórcio, a gente ainda está casado",, afirmou Micaela, no Instagram.  
Logo depois, Adriano negou o término e minimizou a situação. "Gente, ainda estamos casados, hoje faz um mês. Brigar é coisa de casal, isso é normal (risos)", escreveu ele.
O namoro de Adriano e Micaela foi marcado por términos e reconciliações. Após mais um período afastados, eles retomaram o relacionamento em outubro deste ano, pela quinta vez. Dias depois de contar que havia voltado com Micaela, o Imperador já anunciou o noivado. Em novembro, o ídolo do Flamengo se casou com a amada no civil e comemorou a novidade nas redes sociais: "Enfim casados", disse.