Vitória Strada pede Marcella Rica em casamentoReprodução do Instagram

Rio - Um time de famosas participou de um amigo oculto na casa de Rafa Kalimann na noite desta quinta-feira. Deborah Secco, Fernanda Paes Leme, Isabel Teixeira, Duda Beat, Juliette, Juliana Paes, Nilma Garisasi, Vitória Strada e Marcella Rica se divertiram bastante na ocasião e trocaram presentes.
Mas o que era pra ser apenas uma celebração de amigas se tornou também um noivado. É que Vitória tirou Marcela durante a brincadeira e surpreendeu a amada com uma aliança. Em seu discurso atriz explicou que a noiva não tinha a joia, mesmo após o pedido de casamento no ano passado durante o Réveillon. 
"Ela reclamou muito por mais de um ano que ela tinha me pedido em casamento, mas ela não tinha aliança. Eu falei pra ela: 'a gente cresceu em um mundo em que quem pede em casamento é quem dá a aliança. A outra pessoa só ganha a aliança quando casa'. Então, chegou o meu momento....", afirmou Vitória, que se ajoelhou logo em seguida. 
Ela, então, abriu a caixinha com a aliança e pediu Marcella em casamento. "Você aceita casar comigo?", quis saber a atriz. "Sim, pra sempre", respondeu Marcela.