Filha de Juliano Cazarré foi transferida para hospital do Rio na última semana Reprodução/Instagram

Rio - Em conversa com os seguidores no Instagram, Juliano Cazarré revelou que está sem fazer sexo com a mulher, Letícia Cazarré, desde o nascimento de Maria Guilhermina, há seis meses. Isso porque o casal está vivendo uma rotina de revezamento com os cuidados da caçula que segue internada tratando uma cardiopatia rara.
Católico, o ator disse, ao ser questionado sobre o assunto, que não costuma fazer uso de métodos contraceptivos devido aos ideais religiosos. 
"O único método que a Igreja permite é o Billings. Algo como uma tabelinha, e nos dias férteis o casal vive a castidade. Mas precisa de algum motivo especial para espaçar as gestações. No momento, eu e a Letícia estamos seis meses longe e agora estamos nos revezando no hospital. Um em casa e um aqui. Logo, não deve vir mais um por agora", explicou ele.
A filha caçula do casal foi transferida de um hospital de São Paulo para uma unidade no Rio de Janeiro, no último dia 15 de dezembro. Maria Guilhermina foi diagnosticada com uma cardiopatia rara, conhecida como Anomalia de Ebstein, e segue internada desde o seu nascimento. Juliano e Letícia também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 1.