Irmã de Key Alves, Keyt Alves, mostra empatia com Bruna GriphaoReprodução

Rio - Key Alves explicou, no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (24), que entende a dor que Bruna Griphao, sua rival no 'BBB 23', está passando após sofrer com um relacionamento abusivo e que não quis debochar disso. Fora da casa, a irmã da jogadora de vôlei, Keyt Alves, reforçou a fala de sua gêmea, se sensibilizado com a situação da atriz.
"Nós, mulheres, temos que ter sororidade. Minha irmã também já passou por um relacionamento abusivo, eu pude ficar próxima, vi de perto como funciona. Não existe "passar pano" para esse tipo de cara. Eu acredito que há homens que consigam mudar, aprendem com os próprios erros. Mas não é o caso da maioria", disse Keyt, que também é jogadora de vôlei.
 "Tenho certeza que minha irmã não mandaria indireta, ainda mais por já ter estado no lugar da Bruna em um relacionamento assim. Todo mundo viu que foi abusiva aquela relação, não foi à toa que o Brasil se revoltou. Se a mensagem tiver que servir de indireta para alguém é para o Gabriel. Não tem como alguém que já sofreu do mesmo mal debochar de outra pessoa" completou ela.