Rio - Maria Cristina Câmara, advogada de Luana Piovani, publicou em seu Instagram, nesta sexta-feira (27), uma nota de repúdio sobre a defesa de Pedro Scooby, que entrou com uma ação contra a ex-mulher. A assessoria jurídica do ex-BBB alegou que a atriz, ao contar que o ex-marido havia anexado fotos dela nua ao processo, estaria descumprindo uma decisão judicial de não expor o assunto nas redes sociais.
fotogaleria
"Uma vez que, enquanto advogada, tive meu acesso bloqueado ao advogado da outra parte, me utilizo desta via, por redes sociais, para esclarecer que não existe descumprimento à qualquer decisão judicial por parte da minha cliente, Luana Piovani. Ainda que haja decisão proferida em processo judicial, existe a necessidade de notificação oficial para que a decisão tenha valor jurídico que gere obrigatoriedade de cumprimento", escreveu a advogada.
"Informo que não existe advogado habilitado no processo referido pelo colega, razão pela qual a notificação deve ser feita pessoalmente, sendo enviada do tribunal brasileiro para Portugal, o que não aconteceu", continuou ela.
"Registro ainda, o meu repúdio à conduta adotada pela assessoria da outra parte, trazendo publicamente de forma leviana e antiprofissional, omitindo informações essenciais para que a verdade prevaleça. A conduta do colega em questão fere a ética da nossa profissão e deve ser amplamente repudiada", concluiu Maria Cristina.
Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por quase seis anos, de 2013 a 2019, e juntos tiveram três filhos: Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Atualmente, a atriz, de 46 anos, mora em Portugal com os filhos e namora com o empresário Lucas Bitencourt. Já o surfista, de 34, é casado com a modelo Cintia Dicker, e juntos são pais de Aurora, que completa um mês nesta sexta-feira (27).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.