Rio - A atriz Carol Castro, de 39 anos, lamentou, neste domingo (17), a morte do pai, Lucas Castro. No Instagram, a artista compartilhou um texto em homenagem à figura paterna.
fotogaleria
"Nossa última foto juntos. Ele com o meu óculos emprestado pq esqueceu o dele. Ele com a camisa que eu dei e comprei uma igual pra usarmos juntos. Não acredito que não deu tempo! Ele na apresentação da netinha caçula tão amada. Todo orgulhoso. Se recuperando da cirurgia no joelho e outros sustos. Feliz que sua perna tava ficando 'tinindo' como ele dizia", declarou.
Carol ainda continuou, reverenciando e demonstrando o amor que sentia pelo pai. "Minha referência. Pedaço imenso de mim. Meu melhor amigo. Entre amigos, eu era a 'Luquinha' e ele o 'Carolzão'. Não sei o que pensar. Me faltam palavras…é muito. Muito. Como ele também amava falar: Obrigado. Desculpe. Parabéns. 'Filha, isso resolve tudo'", compartilhou.
A atriz fez também questão de dizer que seu pai era um grande professor, além de ator. "Foi professor durante anos e anos, e eu até perdi a conta de quantas vezes fui parada na rua pra comentarem com brilho nos olhos: fui alunx do seu pai! Como ele tá ? Nossa, como ele é maravilhoso…aprendi muito com ele. Para muitos, um eterno mestre. Pra mim, para o infinito e além. 'Vida longa e prosperidade'... Fez ele, de capitão Kirk para DR Spock. Entre tantos outros personagens: no teatro, na tv, no cinema. São muitos aprendizados, memórias, lembranças. Meu eterno parceiro, meu papito…", escreveu.
Nos comentários, amigos de Carol deixaram mensagens de consolo. "Carol , querida. Adorava seu pai. Fizemos uma peça juntos. Um homem maravilhoso. Ator incrível. Sinto muito. Espero que fiquem bem e juntos. Um abraçando o outro", escreveu Tatá Werneck. "Carol… Meus sentimentos! Que talento esplendoroso. Falei dele ainda essa semana lembrando do Icônico Terror na Praia… Sua passagem será repleta de Luz", declarou Bruno Garcia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.