Izabela Cunha fala sobre reconciliação de Luan Santana e Jade MagalhãesReprodução do Instagram

Rio - Izabela Cunha, ex-noiva de Luan Santana, tem sido vítima de ataques de ódio nas redes sociais após a confirmação da reconciliação entre o cantor e Jade Magalhães. Em um desabafo publicado no Instagram  Stories, nesta quarta-feira, a modelo pediu respeito aos internautas, frisou que nunca incitou rivalidade feminina e ainda desejou felicidade ao cantor e a influenciadora digital. 
"Não queria comentar, mas senti que devo. Sempre fiquei em silêncio, mas, pela última vez, quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação. Então, para mim, não é normal ataques de ódio gratuito. Hoje, venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz. O mundo precisa disso. Acredito que o respeito é a base de tudo na vida. E respeito todos", afirmou.
"Respeito o Luan, que convivi por quase três anos e tivemos muitos momentos felizes. Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem. E continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes. Talvez um dia a internet possa voltar a ser um ambiente mais saudável onde todo mundo só espalhe amor para o outros. Empatia eu sempre tive de sobra, e que vocês pratiquem isso também. Deus ilumine todos vocês", concluiu.
Jade e Luan ficaram juntos durante 12 anos e chegaram a ficar noivos. Os dois terminaram em 2020. Um ano depois, o cantor assumiu a relação com Izabela Cunha. No ano passado, eles colocaram um ponto final no relacionamento. Os rumores de que Jade e Luan teriam reatado surgiram após os fãs notarem que eles estavam no mesmo hotel no México. Nesta terça-feira, os dois desembarcaram de mãos dadas no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, confirmando que estão juntos novamente. Já nesta quarta, o cantor publicou um texto se declarando para a amada.