Anderson Leonardo Foto reprodução internet

Rio - Internado em um hospital no Rio, Anderson Leonardo, 51 anos, está acordado e apresenta melhora clínica e laboratoria. As informações constam no boletim médico do vocalista do Molejo, enviado pela assessoria de imprensa do artista, ao DIA, na tarde desta segunda-feira.
"O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, apresentando melhora clínica e laboratorial. O paciente está acordado, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral", informa o boletim assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico da unidade de saúde.
Anderson Leonardo foi diagnosticado com um câncer na região da virilha em outubro de 2022. Cinco meses após celebrar a cura, ele precisou retomar o tratamento no ano passado. O artista, que havia recebido alta no último dia 19, voltou a ser internado em estado grave no último domingo (24). Na última quinta-feira, ele voltou a se alimentar. 
Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV, Andrezinho, integrante do Molejo, revelou um pedido emocionante feito pelo amigo na unidade de saúde. "Ele acordou e cantou. Em um momento de lucidez, ele quis tocar. Falou: 'Pega meu cavaco'. Essas coisas assim", disse o músico à jornalista Paloma Poeta. A situação ocorreu na última quarta-feira, quando teve uma leve melhora.