Anderson LeonardoReprodução / Internet

Rio - Anderson Leonardo, 51 anos, deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital da Zona Oeste do Rio, na tarde nesta quarta-feira, e voltou para o quarto. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do vocalista do grupo Molejo, ao DIA, nesta quinta. Lutando contra um câncer, o cantor segue tratando um quadro de insuficiência renal.
"O Anderson foi para o quarto e segue em tratamento. Se encontra estável, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos", informou a representante do artista. "Em tratamento para o quadro da insuficiência renal", completou. 
Anderson Leonardo foi diagnosticado com um câncer na região da virilha em outubro de 2022. Cinco meses após celebrar a cura, ele precisou retomar o tratamento no ano passado. O artista, que havia recebido alta no último dia 19, voltou a ser internado em estado grave no último domingo (24). No último dia 28, ele voltou a se alimentar. No dia 7 deste mês, ele precisou ser transferido para a UTI em decorrência de um quadro de insuficiência renal. Mas retornou ao quarto, nesta quarta.