Mara Maravilha e XuxaReprodução/Instagram

Rio - Mara Maravilha abordou de forma crítica nas redes sociais neste sábado (11) uma piada feita por Xuxa durante a entrega do Prêmio Igualdade Racial no Rio de Janeiro. A loira havia dito "Xuxavilha, Maravilha, não" em seu discurso, o que foi compreendido pela morena como uma indireta. 
Após compartilhar um vídeo e um texto onde desaprova a brincadeira, Mara sugeriu que Xuxa deveria "evoluir" e "rever suas atitudes" e a polêmica dividiu os internautas, já que teve quem a apoiou e quem defendeu a 'Rainha dos Baixinhos'. 
"Depois dessa, eu excluiria a conta", disse um internauta sobre Xuxa. "Quem deveria ser exemplo é vergonha", escreveu outro em apoio à Mara. "Mara tenta, tenta mas nunca chegará perto do que Xuxa foi e ainda é", comentou uma terceira pessoa em defesa de Xuxa.
Além disso, Mara citou outros desafetos com Xuxa e concluiu pedindo respeito mútuo, destacando que baixaria não combina com o ambiente público. Ela propôs que ambas se esforcem para manter um bom relacionamento.
"Xuxa, procure de fato evoluir e rever atitudes como você afirma em seu discurso, pois a sua lista de infortúnios é extensa. Reflita muito sobre o seu passado, diga não a hipocrisia e tente ser uma gaúcha maravilha. Vamos nos respeitar porque ninguém merece essa baixaria", havia dito Mara.