Ralf faz primeiro show após a morte do irmão, Chrystian Reprodução do Instagram

Rio - Ralf fez sua primeira apresentação, nesta sexta-feira (21), no JBJ Ranch, em Nazário, em Goiás, após a morte do irmão, Chrystian, com quem formou dupla. Uma homenagem ao sertanejo, que faleceu aos 67 anos, nesta quarta, foi feita durante o show. Uma foto dele foi colocada no telão com a mensagem: 'Pra sempre em nossos corações'. Vídeos de trechos do espetáculo foram compartilhados nas redes sociais.
Um amigo do artista esteve na apresentação e elogiou a postura de Ralf, que apesar do luto, não desmarcou seus compromissos profissionais. "Simplesmente o mais profissional e comprometido que existe. Esse é outro patamar quando o assunto é profissionalismo e levar a arte a sério. Parabéns, meu amigo", escreveu Bruno Mantovani na legenda. 
Momentos antes, Bruno mostrou o ensaio do artista e disse: "É, amigo, eu tô tendo a honra e o privilégio de acompanhar isso. Que ser humano mais profissional, que cara comprometido, que cara sério! No momento mais doloroso da vida dele, de perder o irmão... o cara é diferenciado". O sertanejo respostou a postagem em seu perfil.