Claudia Alencar Reprodução / Instagram

Rio - Após passar por uma cirurgia de emergência e ser encaminhada para o Hospital Placi Barra, para um programa de reabilitação, Claudia Alencar foi diagnosticada com trombose na perna. A informação foi divulgada pela assessoria da artista nesta quarta-feira (10).
"Há dois dias foi detectado quadro de trombose venosa em perna, sem qualquer complicação, mas requerendo anticoagulação, repouso e suspensão do programa de reabilitação que será retomado assim que o edema regredir", disse um trecho da nota.
Em seguida, a equipe da atriz deu detalhes sobre a expectativa de recuperação de Claudia. "Em função do sucesso da nova intervenção cirúrgica e excelente progresso na reabilitação, a expectativa de recuperação desta nova internação será mais rápida, permitindo seu retorno para casa em prazo bem mais curto. Claudia se encontra animada e bastante cooperativa com o programa de recuperação", afirmou.
Relembre
Depois de ficar seis meses internada e ter alta no dia 6 de junho, Claudia precisou retornar ao hospital no  dia 13 de junho, depois de sentir fortes dores na coluna. Um dia depois, ela passou passou por uma cirurgia de emergência.