Rio - O atleta Yuri Alberto, 23 anos, do Corinthians, foi confundido nas redes sociais com o jogador do Mirassol, Yuri Lima, que teve traição exposta e término anunciado pela ex-namorada, Iza, nesta quarta-feira (10). Internautas trocaram os nomes e invadiram os comentários das últimas publicações do Yuri que joga pelo alvinegro paulista com acusações e xingamentos, nesta quinta-feira (11).
fotogaleria
Mesmo sem ter feito alguma postagem recente, Yuri Alberto recebeu "ataques" em publicações de três semanas atrás: "Traiu a Iza, sai do meu Coringão". "Você já foi melhor, hoje trai até mulher grávida...", lamentou um seguidor. E outro apontou: "Cara fica traindo a mulher, por isso não tá jogando p* nenhuma".
Em meio a uma enxurrada de comentários, fãs do camisa 9 do Corinthians tentaram explicar a confusão aos desavisados: "(risos) Não é ELE NÃO, GALERA, esse é o YURI ALBERTO, o que traiu é o YURI LIMA". Outros aproveitaram para falar sobre a performance do jogador em campo: "Gente, não foi ele que traiu a Iza, o único defeito dele é jogar mal". Enquanto outra seguidora disse: "A fase é TÃO RUIM que ele tá sendo culpado de traição de mulher que não é nem dele". E teve quem brincou com a situação: "Inimigo das grávidas".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.