Roque e Silvio SantosReprodução de vídeo

Rio - Ex-animador de auditório dos programas de Silvio Santos, Gonçalo Roque, de 87 anos, recordou um momento especial ao lado do apresentador, que morreu aos 93 anos, em São Paulo, neste sábado (17), em uma publicação feita no Instagram. Em luto, ele publicou um vídeo, nesta segunda-feira (19), em que aparece ao lado do ex-patrão em um evento do SBT. 
"Este ano completou 70 anos ao lado de Silvio. Uma incrível lembrança", escreveu Roque na legenda. Nas imagens, Silvio fala sobre o colega de trabalho. "Ele é, de todos nós que estamos aqui, o único colega que está comigo há 52 anos", declarou Silvio. "Quando eu vim para São Paulo, em 1954, eu encontrei o Roque nos bastidores da Rádio Nacional em São Paulo. Na rua Sebastião Pereira. Roque, que Deus te conserve", completou. 
De acordo com a mulher de Roque, Janilda Nogueira, ele ficou completamente abalado com a notícia da morte de Silvio. Em vídeo enviado à TV TEM, o ex-assistente de Silvio aparece em estado de choque depois de saber da partida do amigo.  
"O Brasil acordou em um dia triste, difícil a notícia do nosso amigo, do patrão que a gente sempre admirou, sempre amou. Está difícil até de explicar. Dei notícia para ele. Ele está afastado do SBT, debilitado. E hoje, então, com essa notícia, ele ficou paralisado. Expressou tristeza. Silvio Santos foi tudo na sua vida, né, Roque? E o que a gente tem hoje é a gente agradece ao Silvio", diz Janilda na gravação, compartilhada no Instagram pela revista "Caras".
 
 
Gonçalo Roque, assistente de palco de Silvio Santos, resgatou nesta segunda-feira (19) um momento especial que viveu ao lado do patrão, que morreu no último sábado (17) aos 93 anos. No vídeo, o apresentador aparece em um evento do SBT falando sobre a longa relação de trabalho que construíram. Hebe Camargo, que também fez história na emissora, estava presente e incentivou o homem do Baú a falar sobre o parceiro.

"Ele é, de todos nós que estamos aqui, o único colega que está comigo há 52 anos", declarou Silvio. "Que coisa fantástica", comentou Hebe, que morreu em 2012 aos 83 anos. "Quando eu vim para São Paulo, em 1954, eu encontrei o Roque nos bastidores da Rádio Nacional em São Paulo. Na rua Sebastião Pereira. Roque, que Deus te conserve", completou o dono do SBT.
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Gonçalo Roque (@roquesbt)