Sarah Beatriz e Calebereprodução Instagram
O primeiro contato entre eles se deu de forma inusitada, quando Calebe comentou um versículo publicado por Sarah com um simples “amém”. "Eu visualizei, mas não achei necessário responder a mensagem", contou ela. Calebe, no entanto, insistiu e enviou um vídeo de seu cachorro, um golden retriever, mesma raça do cachorro de Sarah. “Aí começou a conversa”, relembrou a cantora.
A importância da fé no relacionamento
Durante a conversa, Pedro Bial questionou se Sarah se apaixonaria por alguém de outra crença. Ela destacou como a fé cristã em comum foi essencial para a conexão entre eles. “Sim. Quando eu o conheci, assisti a um vídeo dele muito especial. Foi quando ele fez um gol em uma final importante e ele estendeu a camisa. Estava com outra (por baixo) escrito ‘Jesus te ama’. Ele ergueu com prazer e glorificou o nome do Senhor”, relembrou a cantora, emocionada. “Depois, conhecendo ele, conversando, parece que Deus tinha unido propósitos mesmo.”
Em um momento divertido da entrevista, Bial fez uma brincadeira com o nome de Calebe, que em hebraico significa “cachorro fiel”. “Você vê que cachorrada, às vezes, é uma coisa boa, não é necessariamente ruim”, disse o apresentador, arrancando gargalhadas de Sarah.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.