Bruno Mars curte bar em Belo Horizonte reprodução X
O cantor chegou ao bar um pouco depois de sua banda e irmão, optando por uma mesa reservada. Segundo o gerente do Tizé, Bernardino de Sá, Bruno experimentou diversas delícias locais, incluindo torresmo, feijão tropeiro e queijo coalho com melaço de limão capeta. “Ele comeu torresmo, feijão tropeiro, queijo coalho com melaço de limão capeta e pediu cerveja”, contou Bernardino em entrevista ao R7. Apesar da proximidade com os fãs, o artista preferiu não tirar fotos, mas retribuiu o carinho com sorrisos e acenos.
O cantor chegou a Belo Horizonte com a agenda cheia: sua última apresentação no Brasil será no Mineirão. Após shows memoráveis em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, o artista encerra a série de 15 performances que também inclui uma apresentação beneficente.
Durante os shows no Brasil, Bruno Mars surpreendeu o público com momentos espontâneos, brincando com o apelido de "Bruninho" e adaptando piadas para cada cidade. Em Curitiba e Brasília, o cantor pediu um “CPF” e até se apresentou como “Bruninho Márcio”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.