Fátima Bernardes e Túlio GadêlhaReprodução do Instagram
Fátima Bernardes curte pré-carnaval com Túlio Gadêlha: 'Calor absurdo'
Casal apostou em looks coloridos para se jogar na folia
Rio - Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, seguem curtindo o pré-carnaval de Pernambuco. A apresentadora mostrou aos seguidores, neste domingo (16), registros da folia nas ladeiras de Olinda, ao lado do amado e de alguns amigos. Para a ocasião, o casal apostou em looks fresquinhos e bem colorido.
"A cada dia mais gente nas ruas. O calor absurdo não afastou ninguém das ladeiras de Olinda. Que venha o Carnaval", escreveu Fátima na legenda.
Amigos da jornalista reagiram à publicação. "Amo esse casal se divertindo no carnaval de Recife, Olinda! Esse carnaval daí é diversão com as melhores letras e arte da vida", afirmou Vanessa da Matta. "Quanta animação, amiga", disse Sandra Annenberg. "Lindos", comentou Cinara Leal.
Na última sexta-feira (14), Fátima e Túlio se jogaram na folia no evento de pré-carnaval "Enquanto Isso na Sala da Justiça", no Pavilhão do Centro de Convenções de Olinda. Os dois usaram fantasias de piratas. "Começou! Jack Sparrow e Jaque Espera", escreveu a apresentadora.