Lucas Leto debocha de famosos que apoiaram Rodrigo BrancoReprodução / Instagram
No vídeo publicado, Lucas encena diferentes reações de pessoas ao suposto pedido de desculpas de Rodrigo Branco e faz comentários satíricos sobre o comportamento de apoiadores. “‘Eu fui condenado por racismo, mas eu tô aqui pra aprender’. ‘Guerreiro’. ‘Ele admitiu, gente’. ‘Sinta-se abraçado’”, diz o ator na gravação.
Na legenda, ele escreveu: “Rodrigo, o branco”, em referência ao caso que envolve a condenação do empresário.
Nos comentários, internautas reagiram ao conteúdo. “Admitiu o inadmissível. Parabéns pelo vídeo”, comentou outro. “Fala mesmo, Luquinhas!”, disse um terceiro. “Será que podemos condenar todos que aplaudiram também?”, questionou mais um usuário.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.