Ingrid Guimarães se encanta com os Lençóis Maranhenses durante viagemReprodução Instagram

Rio - Ingrid Guimarães está aproveitando dias de descanso no Maranhão e dividiu com os seguidores momentos da viagem pelos Lençóis Maranhenses. Nesta quarta-feira (15), a atriz publicou uma sequência de fotos ao lado do marido, Renê Machado, da filha, Clara, da irmã, Sigrid Guimarães, e de outros familiares e amigos. 


Nos registros, Ingrid aparece explorando as dunas e lagoas da região, além de se aventurar em um passeio de stand up paddle.

Ao compartilhar as imagens, a atriz fez uma declaração ao destino e contou que lamenta não ter conhecido o local antes. "Deus, quando criou o mundo, fez uma réplica do céu para a gente já ir se acostumando. (...) Eu não entendo por que demorei tanto para conhecer esse pedacinho do céu. O Brasil é maravilhoso e eu estou apaixonada pelo Maranhão!", escreveu.

No início do mês, Ingrid celebrou os 54 anos com uma festa realizada em uma fazenda em Ibitipoca, Minas Gerais. A comemoração reuniu amigos famosos, entre eles Mônica Martelli, Luís Miranda, Heloisa Périssé e Rafa Chalub.