Foto: Pino Gomes

Após uma temporada de sucesso, onde viveu a Madrasta má, no musical da Broadway "Cinderella", em SP, já com data marcada para estrear ano que vem no Rio de Janeiro, Gottscha recentemente fez um dueto com Miguel Falabella, com a música "Don´t Go Breaking My Heart", para o seu EP, "DIVAS", pela gravadora Spottlight Record, trazendo também 5 remakes internacionais, que fizeram parte de sua vida, como as músicas, Let The Night Take The Blame, Hopelessly Devoted To You, Because The Night e To Sir With Love.

Em breve, lançará um clipe que enaltecerá a beleza das plus sizes, que têm uma autoestima positiva e se aceitam como são. Ela chamou sete misses de diversos estados brasileiros, que participaram e participam de concursos plus sizes.

"A ideia do clipe veio através de um convite para ser madrinha do miss Plus Size Brasil 2022. Quando vi as participantes, a autoestima, beleza e segurança delas, pensei, é isso que quero expor no clipe: o amor próprio que é transformador e deve servir de exemplo para todos nós. Somos uma única raça linda chamada humana. ", declara a cantora

Gottscha ressalta que infelizmente ainda há sofrimento pelo preconceito da gordofobia e em sua cabeça é inconcebível qualquer tipo de preconceito, não só o gordofóbico, como racial, sexual, xenofóbico, ou seja, lá qual.

"Fui educada para tratar todos igualmente com respeito e amor e só vejo beleza em quem pensa assim", conclui.