Amaury Lorenzo recordou momentos difíceis antes do sucessoReprodução/Globo
'Não tinha comida em casa', conta Amaury Lorenzo sobre dificuldades no início da carreira
Artista se emocionou ao recordar os obstáculos enfrentados até alcançar o sucesso
Rio - Durante entrevista ao programa "Conversa com Bial", exibida na noite da última quarta-feira (09), Amaury Lorenzo falou sobre os momentos difíceis que enfrentou no início da carreira. Atualmente, o ator integra o elenco de "Volta por Cima", novela das sete da TV Globo. Ele ganhou notoriedade ao viver o personagem Ramiro, em "Terra e Paixão".
Amaury Lorenzo comentou que sua crença religiosa fez com que ele não desistisse. "Já era um ator premiado no teatro, mas, o meu aluguel ia vencer. 'Vale a pena eu terminar esse curso de Artes Cênicas?'. Eu sou muito devoto de Nossa Senhora de Fátima e ela estava bem na minha frente. Aí eu olhei para ela, com as mãozinhas assim e eu falei: 'Vou ter um papo com a senhora também. Estou muito chateado!'. E aí eu senti uma coisa boa assim, de vai, faz e fui. Foi nesse dia, que atravessando a UFRJ no sinal, virando para ir para a UNIRIO, foi quando encontrei um amigo e ele me indicou um espetáculo e que foi um sucesso."
O artista ainda relembrou uma memória que reviveu enquanto ia para os Estúdios Globo. "O carro parou nesse sinal e eu lembrei desse dia. Eu olhei para o mesmo poste, onde parei naquele dia, eu passando fome. Quando encontrei esse amigo, me convidou para o trabalho e aí eu respirei fundo. Entendi que tudo valeu a pena! O investimento dos meus pais e todos os perrengues. Como você falou, não foi num crescente, mas tiveram esses momentos de muita dificuldade. Hoje vale muito a pena", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.