Boninho dirige especial do Roberto Carlos na Globo com participação de Andrea BocelliReprodução/Instagram
Boninho mostra Roberto Carlos nos bastidores do especial da Globo com Andrea Bocelli
Diretor vai deixar a emissora em dezembro após 40 anos
Rio- Boninho compartilhou com seus seguidores os bastidores de gravação do especial de fim de ano da Globo de Roberto Carlos, que esse ano terá a participação especial do tenor italiano Andrea Bocelli, além de outros artistas brasileiros.
"Um dia único, dirigindo Andrea Bocelli e Roberto Carlos para nosso especial de final de ano. E os ensaios com os outros convidados do show começam em breve... Já empolgado para terminar o ano dirigindo mais um especial, o seu 50º na Globo. Um privilégio. E a certeza de muitos anos ao seu lado ainda, meu amigo Roberto Carlos e o carinho de Andrea Bocelli", escreveu o diretor.
"Amo! Como é bom estar na companhia de grandes talentos e amigos", comentou Ana Furtado, apresentadora e mulher do diretor.
O especial do artista deve ser exibido na Globo em dezembro e a gravação do show completo acontecerá no dia 27 de novembro em São Paulo.
Boninho deixa Globo após 40 anos
José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, deixará a emissora no final de 2024, após 40 anos. Esse mês, a Globo iniciou conversas com Boninho, atual diretor de Gênero Reality, para uma nova parceria como talento artístico, com quadros e participações em programas e desenvolvimento de novos projetos, mas Boninho optou por seguir atuando como criador de forma independente.
Rodrigo Dourado, que assumiu a direção-geral do BBB há dez anos e, há cinco, a direção artística do programa, agora será o novo diretor de Gênero Reality.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.