Eliana chora ao recordar morte do pai: ’Não viu minhas estreias’Reprodução de vídeo / X
"É um ano para agradecer mesmo. Aliás, faz muitos anos que eu não peço nada pra Deus, eu só agradeço. E acho que é isso que eu acredito. Acho que na medida que você agradece, as coisas acontecem. Então é assim que sigo a minha vida. Nunca mais pedi nada, a única coisa que peço é saúde pra poder estar firme e forte ao lado dos meus filhos que ainda são pequenos e a gente poder seguir", disse a apresentadora, que é mãe de Arthur, de 13 anos, e Manuela, de 7. O primogênito é fruto do antigo relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli. Já a caçula nasceu do atual casamento com o diretor Adriano Ricco.
Em seguida, a Eliana destacou que 2024 foi marcado por momentos de alegria e tristeza. "Foi um ano difícil porque eu perdi o meu pai... Mas um ano de muita alegria. Na medida que isso aconteceu na nossa vida pessoal, ele também deixa muito dele em mim, nos ensinamentos e tudo... Ele não viu as minhas estreias, mas...", lamentou Eliana, com a voz embargada. Patrícia, então, consolou: "Ele está te acompanhando lá de cima". "Ah, com certeza", falou a loira, enquanto recebia aplausos da plateia.
José Bezerra morreu aos 92 anos, no dia 19 de março. Ele vinha enfrentando problemas de saúde e estava morando com a filha desde 2023, após ser internado em uma UTI. Em 2022, o patriarca havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). Eliana lamentou a perda nas redes sociais.
Estreias
Eliana deixou o SBT em julho, após 15 anos na emissora. No mês seguinte, a nova contratada da TV Globo estreou no "Saia Justa", do GNT, ao lado de Rita Batista, Tati Machado e e da veterana Bela Gil. A loira também assumiu o comando do "The Masked Singer Brasil".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.