Gleici Damasceno se posicionou contra Vanderson - Globo/ Paulo Belote
Gleici Damasceno se posicionou contra VandersonGlobo/ Paulo Belote
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Chegou ao fim nesta quinta-feira a disputa do 'BBB 18'. A acreana Gleici Damasceno ganhou a corrida pelo R$ 1,5 milhão. A jovem foi escolhida como campeã com 57,28%. Kaysar levou o segundo lugar, com 39,33% dos votos, e família Lima, 3,39%, é a terceira colocada.

"Eu não sei o que falar. Fico feliz que vocês conheceram a minha história, a história da minha família. Esse prêmio é para eles. Acredite no que você é e acredite nos sonhos, tudo é possível!", disse Gleici, que aproveitou para gritar "Lula livre!", em homenagem ao presidente Luís Inácio Lula da Silva, que está na cadeia. Tanto a equipe que cuida das redes sociais de Lula quanto a da ex-presidente impichada Dilma Rousseff postaram fotos de ambos com Gleici.

HISTÓRICO

A estudante de psicologia foi a primeira participante do Acre de todas as edições do 'Big Brother Brasil'. Vem de uma família com dois irmãos, 15 tias e 50 primos, e é a única deles a ter concluído o ensino médio e a fazer curso superior. A acreana foi quatro vezes ao paredão, um deles falso. Por causa desse paredão fake, ela passou quatro dias escondida de todos no quarto Farol, observando tudo o que se passava na casa e assistindo aos colegas combinando votos e falando a respeito dela. Ao retornar, causando uma surpresa nos outros participantes, teve uma discussão com Patrícia e a chamou de falsa. E ainda apaixonou-se por Wagner, eliminado na décima semana.

Por causa do fuso horário do Acre (atrasado em duas horas em relação a Brasília), a programação da emissora chegou a ser alterada, para que o programa fosse exibido ao vivo no estado.

'MAIS VOCÊ'

Gleici foi ao 'Mais Você', apresentado por Ana Maria Braga, na manhã de ontem. Disse ainda estar se acostumando à reação das pessoas.

"Gente que eu nunca vi chamar meu nome... É bem louco!", contou a estudante de psicologia. "Quero que as pessoas gostem de mim pelo que eu sou, que estejam perto de mim porque me acham agradável, e não porque sentem pena de mim. Tenho muito orgulho da minha história, não sinto pena de mim", explicou a estudante de psicologia.

E AGORA?

O que muda agora, Gleici? "A minha vida. Eu sei que dinheiro não faz ninguém ser feliz, e eu já era feliz sem dinheiro. Mas agora, a minha família vai ficar bem. Vou dar conforto para as minhas avós e a minha mãe. Quero fazer a casa delas. Deixá-las confortáveis", conta ela, que pretende basicamente continuar estudando e quer um trabalho. "Sempre trabalhei e não consigo ficar sem trabalhar".

Você pode gostar
Comentários