Livro aborda medicina quântica - Divulgação
Livro aborda medicina quânticaDivulgação
Por

Tratar doenças de uma maneira natural e revolucionária, sem processos químicos, por meio de fundamentos da medicina quântica. Essa é a proposta da BioFAO, que promove uma terapia que reequilibra a matriz energética a partir da combinação única de medicamentos homeopáticos. O livro 'BioFAO: Uma Medicina Para Um Novo Tempo' (Ed. Bonecker, 364 págs, R$ 80), escrito pela médica Míria de Amorim, traz algumas histórias dos milhares de pacientes da terapia no Brasil, com relatos de melhora e cura.

"Este livro inaugura uma visão pós-moderna da medicina, construída com base numa série de saberes, que vão desde as antigas tradições até o pensamento sistêmico contemporâneo. A fragmentação do mundo moderno nasceu de uma profunda exclusão dos eixos sutis da existência, ignorados pelo modelo biomédico atual", explica Míria, que também é autora do livro 'Holismo, Homeopatia e Alquimia - Uma Sincronicidade para a Cura'.

Ela afirma que a ideia do BioFAO é tratar a pessoa, não a doença. "O que propomos é uma medicina focada no sujeito, em que quem cura o paciente é o próprio paciente, ou seja, seu campo energético que, ao se reequilibrar, promove a saúde e o bem-estar", diz. "Sempre coloco que o melhor que esse trabalho oferece é que cada um possa se ver novamente pertencendo ao universo", afirma a médica.

Você pode gostar
Comentários