Ana (Julia Lemmertz): revelações 
 - GLOBO/JOÃO MIGUEL JÚNIOR
Ana (Julia Lemmertz): revelações GLOBO/JOÃO MIGUEL JÚNIOR
Por O Dia

Rio - Em 'Espelho da Vida', depois de ficar sabendo que a filha, Cris (Vitória Strada) viaja no tempo através de um espelho, Ana (Julia Lemmertz) ficará boquiaberta ao investigar quando morreu na vida anterior.

Recuperada do "susto" ao ficar sabendo que Cris realmente foi Júlia Castilho em outra reencarnação, Ana resolve ajudar a filha, que entra em um surto por não conseguir o mundo atual do século passado - a mocinha insiste em levar um remédio dos dias de hoje para salvar Piedade (Julia Lemmertz), mãe de Júlia Castilho.

Tudo começa quando, no passado, Piedade fica muito doente depois de se molhar em uma forte chuva, depois de ver o padre Luiz (Ângelo Antônio) apanhar do marido dela, Eugênio (Felipe Camargo).

Acamada, Piedade é avaliada por um médico, que avisa para a família se despedir da matriarca. É nesse momento, em que Cris fica desesperada e volta para o ano 2019, a fim de conseguir algum remédio para salvar a mãe de Júlia Castilho e evitar que ela morra de pneumonia.

Debilitada, a heroína desmaia e é dopada para sua própria segurança. Os pais dela, Ana e Flávio (Ângelo Antônio) resolvem investigar o passado de Piedade e descobrem onde ela está enterrada. Quem os leva até o local é o espírito André (Emiliano Queiroz). O casal conta que procuram o túmulo de Piedade. "Conheço este cemitério como a palma da minha mão. Vou levá-los até lá. Venham, por favor", diz a alma.

O trio chega até o túmulo e Ana percebe que Piedade morreu em 1935, justamente dois anos depois da filha, Júlia Castilho. E não de pneumonia. "Meu Deus, ela morreu em 35. Flávio, depois da Julia! Passou pela dor de perder a filha, sinto tanta pena dela, tanta", balbuciará a restauradora. "Deve ter morrido de tristeza, de desgosto, coitada. Deus me proteja e me livre dessa dor", afirma Ana. E o espírito a acalma. "A senhora não vai passar mais por isso, fique tranquila. Sua filha vai ficar bem, já lhe disse pra não se preocupar tanto", frisa ele.

Você pode gostar
Comentários