Letícia Karneiro e o marido, João Marcelo Di Martino, protagonizam o espetáculo 'O Primeiro Stand Up de Casal 
do Mundo'
 - Divulgação
Letícia Karneiro e o marido, João Marcelo Di Martino, protagonizam o espetáculo 'O Primeiro Stand Up de Casal do Mundo' Divulgação
Por Gabriel Sobeira

Há um ano, Letícia Karneiro entrou para fazer uma aula experimental de kickboxing. Em três meses, virou campeã estadual, depois foi chamada para fazer parte da seleção brasileira e foi campeã da Copa América, campeã Brasileira. "De lá pra cá são nove campeonatos e nove títulos. Sigo invicta. No início de 2020, vou receber o prêmio de Melhor Atleta do ano na minha modalidades, Kickboxing Musical Forms com Armas", conta ela, que é atriz desde os 9 anos e está em cartaz com a peça 'O Primeiro Stand Up de Casal do Mundo', no Teatro dos Grande Atores, na Barra, aos sábados, às 23h — a temporada termina dia 30 de novembro.

COISAS DE CASAL

A carioca de 35 anos diz que com o kickboxing aprendeu que pode tudo. "E que idade não importa, só a sua vontade. Que com garra, coração e coragem a gente conquista o que quiser", defende ela, que também descobriu como enfrentar o machismo. "Machismo existe sempre em qualquer lugar, só agora estamos começando a ganhar mais espaço. Temos que ser bem 'macho'. Por isso, vou com duas chiquinhas, toda de rosa, com toda minha marra de menina, e está dando certo", comemora ela, que levou para os palcos situações do dia a dia do casamento de quase dez anos com o também ator João Marcelo Di Martino, com quem também divide o palco.

"Qualquer discussão normal de casal com a gente sempre resulta em boas gargalhadas. Amigos e parentes já tinham dado essa ideia há muito tempo. Mas eu mesma não dava atenção. Quando resolvi passar para o papel, vi que tínhamos material para umas 20 edições", entrega ela, aos risos.

Entre as situações vividas pelo casal tem até "causo" envolvendo a sogra. "Ela inclusive estará presente no último dia da peça", promete a nora. Segundo a atriz, ela e o marido divergiram na hora de escolher o que colocar em 60 minutos de espetáculo. Mas nada que tirasse o brilho da relação. "Sempre trabalhamos juntos", explica Letícia, que conheceu o companheiro quando fizeram 'Cordel Encantado'.

"Participamos de vários festivais nacionais. Ganhei prêmio de melhor atriz e melhor direção e João, de melhor ator. Depois, fundamos juntos o Teatro das Emoções. Fizemos os filmes 'O Homem no Escuro' e 'De Perto Ela Não É Normal', da incrível Suzana Pires, com direção da maravilhosa Cininha de Paula, que estreia no início de 2020. O universo sempre acaba dando um jeitinho de colocar a gente junto", diz ela, apaixonada. "Somos muito unidos, até as furadas nos fortalecem", completa a atriz.

SEM BRIGA, SÓ HUMOR

Para Letícia, briga no relacionamento não é um sinal saudável. "Acho que o bom mesmo é resolver com bom humor sempre", diz ela, que se considera uma pessoa leve. No palco, a dinâmica do espetáculo segue bem essa mesma tônica. "O público não vaio ver um casal brigando, se alfinetando e se matando por uma hora em cima do palco. Seríamos chatos e pesados. São situações engraçadas, sem picuinha, sem D.R. Quero que o público saia leve de tanto rir", deseja.

 

Você pode gostar
Comentários