Denise Dias posa com o 'nano-biquíni' - Donni Rodrigues/Divulgação
Denise Dias posa com o 'nano-biquíni'Donni Rodrigues/Divulgação
Por Isabelle Rosa

Rio - Se o biquíni fio-dental era considerado pequeno pela mulherada, o novo modelo chamado nano biquíni veio para deixar a marquinha ainda menor neste verão. A ligação entre a frente e as costas da calcinha é feita apenas por um fio de cerca de 3 cm. Já as medidas do 'fio-dental', por exemplo, variam de 5 cm a 12 cm. As peças podem ser encontradas na forma de biquínis e até mesmo bodies e prometem ser sucesso na próxima estação. 

A estilista Anna Carol aposta que o nano biquíni vai invadir as praias e piscinas. "O conjunto nano é exuberante e arrasador para quem quer usar e abusar do verão. O biquíni tem a ligação entre a frente e as costas da calcinha feita apenas por um fio. Esse modelo é ideal para a mulherada que quer uma marquinha ainda menor", avalia a profissional.

Além de biquínis, o modelo existe na versão de body/maiô. "Os bodies, que podem ser usados como maiôs, também prometem ser tendência. Suas versões são sexies, pois eles são bem pequenininhos e supercavados", comenta Anna, que atenta: "As cores dos biquínis e bodies também são um ponto a se destacar. Elas seguem as principais tendências da estação, como é o caso do neon, que continua fazendo sucesso entre as mulheres".

Entre as famosas que aderiram a tendência está a atriz Denise Dias. "Eu nunca tinha usado esse modelo 'nano biquíni' e confesso que já é a minha peça preferida do verão 2020. Uma das coisas que eu acho legal nele é que por ele ter um padrão menor que os outros tipos de biquínis e maiôs, quando você já tem uma marquinha, o nano ajuda a realçar, ela aparece mais. Estou superfeliz com essa novidade, pois amo biquíni. Me defino como uma pessoa muito solar. Adoro a vibe do verão, e esse biquíni é hit certo! Estou tão certa que vai ser sucesso que estou lançando minha própria coleção", avisa a atriz.

Como usar

A estilista Anna Carol diz que não tem restrições para o uso do nano biquíni. "O nano é para a mulher que quer aproveitar o verão com uma marquinha ultrassexy. Então, não tem essa de quem pode usar. Usa quem for bem resolvida com seu corpo, que tem uma autoestima elevada. Em tempos empoderados, a mulher assume o controle das suas decisões e vai aproveitar a vida", diz Carol. Denise Dias concorda com a profissional e brinca: "Agora, devo dizer que os homens adoram a marquinha do nano biquíni. Aquela bem pequenininha".

 

Você pode gostar
Comentários