Por

Thelma sabota os preservativos de Danilo. Sandro distribui alguns presentes para Lurdes e a família.

SEGUNDA

Magno explica a Leila que está morando com Betina, mas garante à ex-mulher que irá ajudá-la. Ryan termina o namoro com Marina. Marina agradece o apoio de Samuel. Marina agradece o apoio de Samuel.

TERÇA

Sandro ajuda Vitória a dar à luz. Davi visita Vitória e Sofia no hospital. Durval inventa para Thelma que sai com uma mulher. Brenda anuncia a Ryan que o vídeo de surpresa para Marina fez sucesso na internet. Davi se encanta pela força de Vitória. Tiago sente ciúmes de Sofia.

QUARTA

Marconi ameaça Gabo, que despista Thelma. Durval fica arrasado com a notícia do namoro de Thelma. Marina garante a Samuel que será uma campeã.

QUINTA

Camila exige que Lurdes conte a verdade sobre a venda da casa para seus irmãos. Raul se preocupa com o vazamento de informações sobre a PWA, e Álvaro tenta animar o sócio.

SEXTA

Amanda diz a Vitória que pedirá demissão. Sandro pensa em sair de casa, mas Lurdes apoia o filho. Marconi pressiona Gabo, que despista Thelma.

SÁBADO

Daisy revela a Vitória que Kátia mentiu. Thelma vê Gabo com Marconi. Leila faz confissão a Penha de que esconderá seu progresso com a fisioterapia.

Você pode gostar
Comentários