Gabi Martins e Gui Napolitano
Gabi Martins e Gui NapolitanoReprodução
Por Juliana Pimenta
Rio - Se tem uma coisa que ninguém gosta é de ter o coração partido. Pior ainda é se apaixonar e terminar em rede nacional. Durante a última edição do ‘Big Brother Brasil’, a mineirinha Gabi Martins se envolveu com Guilherme Napolitano, mas recebeu um fora daqueles do modelo. Assim que saiu da casa, Gabi esperava encontrar o amado, mas foi por uma ligação que ele terminou o romance. A dor deu origem à ‘Covardia’, música da sertaneja que acaba de ganhar um clipe emocionante. 


“A música eu fiz pro Gui. Assim como mostra no clipe mesmo, ele me ligou e terminou comigo, de cabeça quente. Tem momentos tristes, que é como eu estava me sentindo mesmo”, revela a cantora.

Voltaram?

Mas apesar do término traumático, Gabi e Guilherme estão juntos. Bom, pelo menos, é quase isso e a ex-’BBB’ explica. “Nós não estamos namorando nem nada, mas a gente tá se conhecendo, sim. Estamos tentando nos entender fora da casa mais vigiada do Brasil e nos damos bem como amigos! Mas eu estou muito focada na minha música agora também”, conta Gabi, com o jeito doce característico apresentado no programa.

O feat da vida real foi parar no clipe também, lógico. Apesar de ser o “vilão” da história, Gabi conta que não foi muito difícil convencer Gui a participar da produção. “Eu falei pra ele que eu queria muito que ele fizesse parte já que a música é sobre a gente, sobre a nossa história. Acho também que os nossos fãs mereciam isso, pelo que a gente viveu. Era uma música que já tinha grande expectativa em cima, porque foi um momento que todo mundo acompanhou”, revela a cantora.

Guilherme não só topou o pedido de Gabi como seguiu à risca o roteiro do clipe. Uma encenação impecável com direito a beijão na chuva, assim como ficou imortalizado pelo casal no jardim da casa do ‘BBB’.

Final feliz

A vontade de agradar aos fãs foi tanta que Gabi ainda propôs uma espécie de ‘Você Decide’ para esse clipe especial. Por meio de uma votação no Gshow, a artista pediu que os fãs escolhessem se o casal do clipe deveria ficar junto ou terminar. O final feliz foi o escolhido pela maioria, com mais de 90% dos votos, mas a cantora acredita que os votantes não se referiam apenas ao casal de protagonistas dos clipe.

“A opção que ganhou foi para gente ficar junto, mas eu sei que o pessoal também torce por nós dois. Tem muito fã clube do casal que fez mutirão para votar no final feliz do clipe”, explica.

Mas, por mais que a história dos dois esteja longe do final, Gabi faz questão de explicar como é possível um casal se entender depois de tantas idas e vindas e de término feito “covardia”. “O conselho é conversar, entender o que aconteceu e colocar os pingos nos ‘is’. Ele agiu de cabeça quente, mas depois foi me ver. A gente conversou e se entendeu”, defende.

Planos para o futuro

Focada na carreira de cantora, Gabi aproveitou o isolamento e se debruçou sobre seu trabalho nos últimos meses. “Eu fiz mais de 40 músicas depois que saí do ‘Big Brother’ e vou lançar um álbum com inéditas. Vão ter várias participações especiais, mas ainda não posso contar”, brinca a cantora, que sonha em gravar com Matheus e Kauan.

Outro objetivo que está no radar da mineirinha é seguir a carreira de atuação. Pela performance no clipe, Gabi já abre uma porta para a nova carreira. “Eu amo atuar e é, sim, uma das coisas que eu tenho vontade de fazer apesar de estar mais focada na minha música agora. Meu objetivo no ‘BBB’ era fazer as pessoas conhecerem o meu trabalho, minhas músicas e foi muito bom. Eu consegui o que eu queria”, comemora.