Água Hay Up começou a ser vendida em Duque de Caxias - Divulgação
Água Hay Up começou a ser vendida em Duque de CaxiasDivulgação
Por O Dia

Duque de Caxias - Para celebrar o Dia Mundial da Água, comemorado nesta sexta-feira, dia 22, a Hay Up participa da 31ª Super Rio Expofood, o maior evento do setor alimentício do Brasil, que termina nesta quinta-feira, dia 21. Será uma oportunidade para empresários e o público em geral conhecerem a água, que começou a ser comercializada a varejo em Duque de Caxias e agora se expande para todo o estado.

A água mineral Hay Up possui pH 9,75, enquanto a maioria das águas comercializadas no mercado são ácidas, ou seja, com pH abaixo de 7,00. Por causa da alcalinidade e da concentração de sais minerais, a Hay Up é ideal para a ingestão durante a prática dos exercícios físicos, em substituição às bebidas isotônicas.

- Nosso conceito principal é fazer o bem e, para isso, pensamos em todos os detalhes, que vão desde a água em si até as garrafas plásticas onde ela é envazada - diz o empresário Flávio Stützel, colaborador da Hay Up.

Extraída diretamente da fonte Santa Fé, em Quedas do Iguaçu, no Paraná, a água é acondicionada em garrafas plásticas 100% livres de Bisfenol A, chamado também de BPA, composto químico que causa o desequilíbrio do sistema endócrino.

Outros produtos

Além da água, a Hay Up também possui uma linha exclusiva de mochilas de alta qualidade e durabilidade que servem para o uso diário ou até mesmo para uma viagem. Um dos modelos possui um compartimento térmico na parte inferior, ideal para conservar comida quente. A linha de mochilas da Hay Up também ganha destaque na 31ª Super Rio Expofood.

Você pode gostar
Comentários