Duquesa Confeitaria vai abrir filial na Barra da Tijuca - Divulgação/Alexander Landau
Duquesa Confeitaria vai abrir filial na Barra da TijucaDivulgação/Alexander Landau
Por O Dia

Duque de Caxias - Sucesso na Baixada Fluminense, a Duquesa Confeitaria está expandindo e chegando à cidade do Rio. A rede de confeitarias, que já conta com duas unidades em Duque de Caxias e uma em Cabo Frio, inaugura, nesta terça-feira, 26, uma filial na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A loja vai funcionar no Aerotown Power Center, na Avenida Ayrton Senna, um dos pontos mais nobres da região.

Sanduíches são ponto forte da Duquesa - Divulgação/Alexander Landau

No local, vão ser oferecidas as principais iguarias que conquistaram o público caxiense, como a tradicional coxinha, tanto na versão comum, quanto na de 1 kg; além de salgados diversos, sanduíches, doces, chás, cafés e outras delícias.

Sobre a Duquesa

Doces também fazem sucesso no local - Divulgação/Alexander Landau

 

A Duquesa Confeitaria foi inaugurada em julho de 2016 pela Chef Marseille de Paula e o marido dela, o administrador de empresas Diógenes Dalvi. Com um espaço amplo e uma decoração toda especial, a padaria serve de tudo e o cardápio variado inclui desde os tradicionais pães e bolos até os salgados e pizzas com massa própria, além de drinks.

 

A casa, no entanto, se notabilizou pelas guloseimas temáticas ou em tamanho gigante. Foi assim no ano passado, quando foi criada uma coxinha com catupiry de 1kg. No “Desafio da coxinha”, a prova era comer o salgado inteiro em apenas 10 minutos. Muita gente tentou, poucos clientes conseguiram, e rapidamente vídeos do desafio viralizaram nas redes sociais. No Natal, outra iguaria chamou a atenção: o panetone de 5kg.

Duquesa abre todos os dias em Duque de Caxias - Divulgação/Alexander Landau

Serviço:

Duquesa Confeitaria - Unidade Barra da Tijuca

Avenida Ayrton Senna, 2541, Barra da Tijuca - Aerotown Power Center

Aceita todos os cartões

Funcionamento: Segunda a Sábado de 10h às 22h - Domingo de 15h às 21h

Você pode gostar
Comentários