Gustavo Teixeira se apresenta ao lado de Hélio de La Peña, em Duque de Caxias - Divulgação
Gustavo Teixeira se apresenta ao lado de Hélio de La Peña, em Duque de CaxiasDivulgação
Por O Dia

Duque de Caxias - Fim de semana de diversão em Duque de Caxias. O humorista caxiense Gustavo Teixeira recebe neste sábado, 30, Hélio de La Peña e Felipe Absalão no show “Humor sem limites”. O evento de comédia vai ocorrer no restaurante Prima Grill, em Jardim Primavera, a partir das 20h.

Aos 34 anos, Gustavo está de volta aos palcos para fazer rir. Ele começou no formato stand up comedy há seis anos em um local pra lá de incomum: a Igreja Batista de Saracuruna. Ele foi dar testemunho no culto, mas o jeito divertido de contar a história chamou atenção do pastor, na época.

Show ocorre neste sábado em casa de show de Jardim Primavera - Divulgação

“Eu fiz piada com a minha própria história. As pessoas gostaram e o pastor me chamou para se apresentar em um evento da igreja. Dali em diante, segui fazendo stand up comedy”, conta.

O evento era o “Segunda com Deus”, um culto semanal que chegou a reunir mais de 300 fieis. Gustavo se apresentou em mais de 30 igrejas na Baixada Fluminense. Entretanto, por motivos pessoais, acabou abandonando a carreira por dois anos. Ele retornou aos palcos este ano.

“Vi uma entrevista do Rodrigo Capella (humorista) e decidi entrar em contato com ele. Vi um número no Instagram dele, liguei e foi ele mesmo que atendeu. Contei minha história e ele me chamou pra fazer apresentações com ele”, lembra.

Gustavo frequenta a mesma igreja até hoje, mas garante ter amadurecido com o tempo: “No palco, eu sou um personagem”.

Serviço:

“Humor sem limites”

Sábado, 30 de março, a partir das 20h.

Endereço: Prima Grill, na Rua Moacir Padilha, 1, Jardim Primavera

Ingressos vendidos na hora por R$30

Classificação: 18 anos

Você pode gostar
Comentários