Mercado Popular de Duque de Caxias passa por revitalização - Divulgação/Leonardo Pereira
Mercado Popular de Duque de Caxias passa por revitalizaçãoDivulgação/Leonardo Pereira
Por O Dia
Duque de Caxias - O Mercado Popular de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, está passando por reformas. A prefeitura da cidade iniciou nesta segunda-feira, 6, a revitalização do espaço público, que fica na Avenida Leonel de Moura Brizola (antiga Presidente Kennedy) com a Rua Dr. Manoel Teles, no Centro. O serviço de pintura está sendo realizado por administração direta, sem contratação de empresas, com funcionários do Departamento de Parques, Praças e Jardins da Secretaria municipal de Obras.
Espaço foi inaugurado em 2006 e recebe reformas - Divulgação/Leonardo Pereira
Publicidade
Inaugurado em 15 de setembro de 2006, o Mercado Popular é um espaço de comércio vertical, em lojas tipo box, que abriga ambulantes filiados a Associação Profissional dos Camelôs e cadastrados pela Secretaria Municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas.
Mercado Popular de Duque de Caxias fica no Centro da cidade - Divulgação/Leonardo Pereira
Publicidade
“Infelizmente o local ficou abandonado em outras gestões, sem o mínimo de manutenção para um bom funcionamento. Estamos trazendo de volta o brilho que o mercado tinha, recuperando e zelando pelos espaços e patrimônios públicos”, destacou o secretário municipal de Obras, João Carlos Grilo, que ocupou o mesmo cargo durante a construção do mercado.