Taça Duquesa é opção para o Dia das Mães - Divulgação/Rodrigo Galvão
Taça Duquesa é opção para o Dia das MãesDivulgação/Rodrigo Galvão
Por O Dia
Duque de Caxias - A Duquesa Confeitaria, em Duque de Caxias, lançou uma sobremesa especial para o Dia das Mães: uma taça de 2kg. A mega guloseima serve bem de oito a 10 pessoas e é um doce em camadas, que começa com a base de creme de avelã. Por cima, vem chantilly com leite em pó. Logo em seguida, há uma generosa camada de morangos frescos picados, que dão frescor e acidez. E não acabou: a combinação do creme de avelã, com chantilly & leite em pó e morangos frescos é repetida mais uma vez com chocolate raspa de callibaeut.
A sobremesa custa R$99 e, ao final da degustação do doce, os clientes podem levar para casa a linda e gigante taça de vidro temperado na qual ela é servida.
Publicidade
Sobremesa é vendida por R$ 99 - Divulgação/Rodrigo Galvão
"A Duquesa sempre busca inovar. O nosso conceito é servir a família e a essa sobremesa serve bem toda a família, ainda mais nesse Dia das Mães", afirmou Diógenes Zinho, gerente da Duquesa. 
Publicidade
Sobre a Duquesa Confeitaria
 
Publicidade
 
 
Publicidade
A Duquesa Confeitaria foi inaugurada em julho de 2016 pela Chef Marseille de Paula e o marido dela, o administrador de empresas Diógenes Dalvi; que antes, desde 2010, eram donos de um buffet corporativo. A casa se notabilizou pelas guloseimas temáticas ou em tamanho gigante. Foi assim no ano passado, quando foi criada uma coxinha com catupiry de um quilo. No “Desafio da coxinha”, a prova era comer o salgado inteiro em apenas 10 minutos. No Natal, novamente houve outra iguaria enorme chamou a atenção: o panetone de cinco quilos. Trufado e recheado com chocolate belga, ele foi sucesso absoluto nas vendas da casa nas festas de fim de ano. Outro case de sucesso foi o “Carne Louca” de um quilo. O sanduíche à base de carne assada é a versão carioca de um clássico das lanchonetes de São Paulo.