Duque de Caxias recebe programa de capacitação para jovens

Oficina de qualificação para alunos da Fundec ocorrerá nesta sexta-feira, 17

Por O Dia

Fundec
Fundec -
Duque de Caxias - Nesta sexta-feira, 17, o Programa Mestre ArcelorMittal será realizado pela primeira vez em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, uma parceria com a Fundec que levará especialização profissional a 80 jovens caxienses. O objetivo da parceria é qualificar a mão-de-obra no mercado de trabalho, acrescentando conhecimento para o público com dificuldade de acesso à cursos de aperfeiçoamento e pouca disponibilidade de tempo.
Serão dois treinamentos no mesmo dia, cada um contará com 40 alunos e tem a duração de 4h. Serão oferecidos todo material didático, brindes e certificado no final do curso, que será ministrado por um professor e um engenheiro civil.
Evento da Fundec vai promover qualificação para profissionais - Divulgação
"Essa parceria é muito importante porque dará oportunidade aos nossos ex-alunos de fazerem uma especialização na área de construção civil. Sendo uma área que requer muita habilidade, os nosso alunos terão comodidade de estar se qualificando ainda mais para ocupar os melhores postos de trabalho na nossa cidade e até mesmo nas cidades vizinhas à nossa", disse Ed Wilson, presidente da Fundec.
O programa ArcelorMittal visita as principais cidades do Brasil, abordando temas de grande importância para a capacitação destes profissionais. 
 
Serviço:
Data: 17/05/2019
Horário: das 8h às 12h | 13h às 17h
Local: Praça do Pacificador - Centro
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Fundec Divulgação
Evento da Fundec vai promover qualificação para profissionais Divulgação

Comentários