Presidente eleito Jair Bolsonaro (ao centro) esteve na inauguração - Tânia Rêgo/Agência Brasil
Presidente eleito Jair Bolsonaro (ao centro) esteve na inauguraçãoTânia Rêgo/Agência Brasil
Por O Dia
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias e a Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgaram as instruções reguladoras das normas e procedimentos necessários para a realização do processo de seleção de candidatos à matrícula no III Colégio da Polícia Militar de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Unidade escolar fica no bairro do Jardim Gramacho - Divulgação
Publicidade
As instruções, publicadas no Diário Oficial RJ, nº 101 de 31 de maio de 2019, pág. 21, informam que as 60 vagas oferecidas para o 6º ano serão preenchidas através de sorteio público que será realizado no próximo sábado, dia 8 de junho, às 10h, na Praça do Pacificador (Av. Governador Leonel de Moura Brizola, no Centro). O Ministério Público Federal e responsáveis serão convidados a fazer parte da mesa da Comissão Organizadora do sorteio.
Governador Wilson Witzel também participou do evento em Duque de Caxias - Divulgação


Os responsáveis não precisam estar presentes no ato do sorteio, somente para a efetivação da matrícula, quando os alunos sorteados deverão apresentar a documentação exigida no edital. Podem participar do sorteio os cerca de 500 inscritos, mediante a confirmação do pagamento da taxa de inscrição. Os responsáveis deverão estar atentos às datas para apresentação de documentação e exames físicos publicadas no edital.
Publicidade
Acesse o edital aqui.
O presidente eleito Jair Bolsonaro e o prefeito Washington Reis inauguram em dezembro do ano passado o lll Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Percy Geraldo Bolsonaro, no bairro Jardim Gramacho. A escola foi batizada com o nome do pai de Bolsonaro, por iniciativa do deputado estadual Rosenverg Reis.