A Subsecretária de Assistência Social e Direitos Humanos Aline Ferreira discursou na Conferência de 2017 - Divulgação/PMDC
A Subsecretária de Assistência Social e Direitos Humanos Aline Ferreira discursou na Conferência de 2017Divulgação/PMDC
Por O Dia
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizará a XlV Conferência Municipal de Assistência Social, nos dias 25 e 26, no auditório do antigo cinema da Unigranrio.

A abertura do evento organizado pelo Conselho Municipal, com o apoio da SMASDH, acontecerá nesta quarta-feira (25), às13h. No dia seguinte, os debates serão das 9h às 17h.  
Publicidade

Os delegados, eleitos através de encontros distritais e assembleia ampliada, realizados nos meses de julho e agosto, representarão a população e defenderão propostas que contribuirão para os novos rumos da implementação da política de assistência social na cidade.  

Os encontros contaram também com a participação de representantes do Governo e instituições civis, que atuam no município de Duque de Caxias.

Durante a Conferência, as instituições inscritas poderão opinar. Os delegados previamente eleitos terão direito a voto diante das propostas que surgirem na reunião e os mesmos serão encaminhados para o Conselho Estadual de Assistência Social.